Translate

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Fuleco

Coitado do Tatu-bola... escolhido como mascote da Copa de 2014, ele ganhou um nome que dá pena: Fuleco. Eu me recuso a chamá-lo de Fuleco. Pra mim, será, sempre, um tatu-bola!
Desde quando, um tatu-bola é bom de bola?

Nenhum comentário:

Postar um comentário